Mostrando postagens com marcador Estagiário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estagiário. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de maio de 2011
Vida de estagiário
Eu já fui estagiária e sei bem como sofremos. Achei este texto no site http://ahinfo.net.br/, e achei muito engraçado. Principalmente a parte que fala das atribuições. Quem foi estagiário e não sofreu essas atrocidades, que atire a primeira pedra!
O Estagiário
Definição Cientifica :
* É uma subespécie da raça humana.
* Cientificamente conhecida por “Inutilis Rastejantis”.
* Quando atinge um nível muito parecido com os seres humanos, são acometidos de anomalias cerebrais irreversíveis, o que para esta subespécie é um sinal de evolução, então passa a ser chamado de “Chatus Universitários”.
Características :
* O estagiário não existe … é uma assombração!
* O estagiário não pensa … é um copiador de idéias!
* O estagiário não ri … sofre de espasmos faciais!
* O estagiário não almoça … ocupa lugar no refeitório!
Atribuições :
* Grampeador adjunto.
* Atendente de telefone trainee.
* Anotador de recados jr.
* Aplicador de corretor Carbex em treinamento.
* Sub-carimbador operacional.
* Prendedor de elásticos pleno.
* Colador de selos bilingüe (duas lambidas).
* Picotador de papel em experiência.
* Xerocador coadjuvante.
* Técnico fechador de malotes.
* Comprador de sanduíches senior.
* Desentortador de clipes jr.
* Oficial conferente de Loto/Loteria etc.
Direitos :
1. O estagiário tem todo o direito de ficar de boca fechada,caso leve uma chupada.
2. O estagiário tem assegurado o direito de participar como voluntário das “CRs” que o chefe venha a promover no setor.
Habitat :
* Costuma parasitar em estantes de bibliotecas públicas, porões de escola em geral e empresas de qualquer espécie.
Assinar:
Postagens (Atom)
