sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os 10 livros de marketing mais vendidos


Pra aqueles que gostam de ler e ficar logados no mundo, uma dica é a lista com os livros de marketing mais vendidos este ano.







1º Administração de Marketing, Philip Kotler e Kevin Keller - A bíblia do marketing continua no topo!

2º Marketing Para o Século 21 - Como Criar, Conquistar e Dominar mercados, Philip Kotler - O rei do mkt lidera o topo da listagem.

3º A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos, Martin Lindstrom - Interessante e indispensável. Vale a pena!

4º Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal, Arthur Bender -

5º Princípios de Marketing, Philip Kotler e Gary Armstrong - Ele de novo em parceria com o prestigiado Gary Armstrong, ganhador do prêmio Excellence in Undergraduate Teaching.

6º Fazer Acontecer.Com.Br, Julio Ribeiro - Pra quem quer entender mais sobre comportamentos, dinâmicas e assuntos contemporâneos relacionados ao mercado de propaganda, marketing e negócios.

7º A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante, W. Chan Kim - o comentado livro ficou entre várias listas dos "mais lidos".

8º A Bíblia do Marketing Digital, Cláudio Torres - Na famosa era tecnológica , o marketing mostra suas diretrizes direcionadas pro relolucionário canal digital.

9º Superdicas Para Conquistar Clientes e Para um Atendimento 5 estrelas, Cesar Souza - Pra quem quer alcançar exclência no atendimento, é uma boa pedida!

10º Visão Periférica - Como Perceber Os Indícios de sucesso ou de fracaso da sua empresa, George S. Day e Paul J.H. Schoemaker - E pra finalizar a lista, uma leitura pra quem quer prestar atenção ao que ocorre fora dos limites do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário